Últimas Notícias
recent

Futebol de Base


GALINHOS: UM EMPATE E DUAS VITÓRIAS
Sub-20 ficou no 1x1. Sub-15 e Sub-17 venceram por 2x1

Os times de base do Ituano estiveram em ação, sexta a tarde e sábado pela manhã, pelo Campeonato Pauista das categorias.

Na tarde de sexta-feira, no Souza Lima, o Sub-20 do Ituano enfrentou o São Paulo e empatou em 1x1. Com o resultado o Ituano chegou a 4 pontos em dois jogos (uma vitória e um empate). Já o São Paulo, que estreou, fica com um ponto apenas.

Na manhã deste sábado, também no Souza Lima, os Galinhos enfrentaram o São Bento de Sorocaba.

No primeiro jogo o Galinho venceu por 2x1, gols marcados por Marquinho e Conc. No primeiro tempo, Marquinho abriu o marcador, fechando a primeira etapa em 1x0.

Na etapa final, Alemão empatou mas, no final, Conca fez 2x1 para o Ituano e deu números finais ao marcador.

No Sub-17 o Ituano também venceu o São Bento por 2x1. Aos 15 minutos de jogo, em cobrança de penalidade, o artilheiro Fagner abriu o marcador para o time de Itu.

Ainda no primeiro tempo, aos 29 minutos, o São Bento chegou ao empate com gol de Vitor, dificultando as coisas para o Galinho.

O jogo prosseguiu muito difícil e disputadíssimo, deixando a impressão que o empate acabaria sendo o resultado final.

Porém, sem se entregar em momento algum e com apoio da torcida, o Ituano venceu o jogo nos acréscimos. Baralhas marcou para o Ituano, fazendo com que o Galinho chegasse aos 10 pontos no Grupo 7, mantendo-se, assim, nas primeiras colocações.

Foi um final de semana de ótimos resultados para a base do Ituano.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.