Últimas Notícias
recent

Futebol de Base




TIMES DE BASE DO ITUANO FORAM BEM
Duas vitórias e um empate na bom fim de semana do Galinho

Fazendo 3 jogos neste final de semana, os times de base do Ituano foram bem no Campeonato Paulista, com duas vitórias e um empate.

No Sub-20, jogando em Capivari, contra o Capivariano o Ituano teve um jogo difícil e muito bem disputado. O Galo venceu por 1x0, gol marcado por Marcão, na marca dos 30 minutos da etapa complementar.

Após bom tempo, Marcão reencontrou o caminho das redes. Após ter ficado um período de férias, o atacante foi aproveitado no segundo tempo. Entrou, marcou e o Ituano venceu.

Time Sub-17 do Ituano empatou em casa contra o Sumaré
O resultado levou o Ituano para 7 pontos na classificação do Grupo 4 do Paulista Sub-20 da 1ª Divisão, garantindo-lhe a vice liderança do grupo. O Ituano está a 3 pontos do São Bento, que lidera com 10, mas tem um jogo a menos.

Pelo Sub-17, Jogando no Souza Lima, o Ituano empatou com o Sumaré em 2x2. Os gols do Galinho foram marcados por Rodrigo Bassani e Fagner, que vai se constituindo no grande matador dessa equipe.

O time Sub-17 segue invicto na competição, somando agora 11 pontos na segunda colocação do Grupo 7, 2 pontos abaixo do Desportivo Brasil, que lidera.

Finalmente o Sub-15, que venceu muito bem ao Sumaré, no Souza Lima, por 3x0. Os gols foram marcados por Diego, Marquinhos e Mateus. O Galinho tem 12 pontos num total de 15 possíveis até o momento e segue muito bem na competição.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPERÁRIO, O "INIMIGO"

FANTASMA QUER VENCER PARA JÁ EMBALAR NO INÍCIO DA COMPETIÇÃO. TIME JOGA APENAS PELO RESULTADO Quem espera ver o Operário jogando um belo e...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.