Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional



ATACANTE DO ITUANO QUER AJUDAR A FAMÍLIA, NO RIO DE JANEIRO
Reserva na maioria dos jogos, Claudinho é Campeão Paulista e quer ajudar pais que moram na Rocinha

Embora sem muita badalação, tendo sido reserva e jogado pouco no Paulistão, o atacante  Claudinho é campeão paulista de 2014 com o Ituano.

Reprodução da matéria do Jornal Extra, do Rio
Discreto, Claudinho é daqueles que trabalham nos treinamentos e estão sempre à disposição do técnico, sem chamar muito a atenção, mas sempre pronto para ajudar o time e os companheiros.

O jogador é carioca e seus pais ainda moram no Complexo da Rocinha, onde atualmente o jogador passa férias, ao lado dos familiares e sonha com dias melhores para seus pais e seu irmão.

Aos 22 anos, Claudinho está na vida de boleiro desde os 7 e já passou por dificuldades que quase o levaram a desistir da carreira. Porém, após acertar com o Ituano e participar do grupo que sagrou-se campeão, o atacante vem conseguindo respirar mais tranquilo.

O jogador revela que, mesmo distante dos familiares, não deixa um só dia de manter contato e em breve conseguirá tira-los da rocinha, para um local mais tranquilo.

Claudinho acabou sendo matéria do Jornal Extra, do Rio de Janeiro, que conta um pouco de sua história e mostra a gratidão do jogador com seus familiares e a expectativa otimista de seguir no Ituano, brigando por uma vaga de titular.

Com a saída de vários jogadores após a conquista do título, Claudinho sonha em seguir adiante com o Ituano, trabalhando muito e lutando por uma vaga no time titular do técnico Doriva.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcu um gol co...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.