Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional





PREPARADORES ITUANOS CONVOCADOS PARA SELEÇÕES
Anselmo Sbraglia já encontra-se na Granja Comary e Fábio Guerreiro na seleção feminina

Repercussão do trabalho sério e competente que o Ituano vem fazendo nos últimos anos acaba sendo um motivo de honra para os torcedores.

Sbraglia já está na Granja Comary
Campeão dentro das quatro linhas, o Ituano vai além. Dois dos seus preparadores físicos também ganham merecido destaque: Anselmo Sbraglia e Fábio Guerreiro.

Sbraglia já havia sido convocado pela CBF para integrar a Comissão Técnica do Brasil na Copa das Confederações e novamente foi chamado, já estando em trabalho na Granja Comary, em Teresópolis, na preparação da Seleção do Brasil.

Por outro lado, Fábio Guerreiro, que trabalha junto as categorias de base do Ituano, foi convocado para integrar a Comissão Técnica da Seleção Feminina do Brasil, que vai disputar a Copa América, em setembro, no Equador.

Fabinho vai apresentar-se segunda-feira
Sbraglia já teve oportunidade de trabalhar com Felipão e está absolutamente integrado à Seleção do Brasil, participando da preparação física dos atletas. Já Guerreiro, vai trabalhar com o técnico Osvaldo Alvarez, o Vadão, com que já chegou a trabalhar há algum tempo, no São Caetano.

Boa sorte aos dois professores e parabéns ao Ituano por ter em seu quadro excelentes profissionais de tamanha qualidade.

Dois motivos a mais para a torcida do Ituano estar ligadas nas seleções.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.