Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


MELHOR PROPOSTA "SEDUZIU" CRISTIAN
Ituano ofereceu melhores condições e meia resolveu ficar em Itu

Conforme do Momento do Esporte havia divulgado ontem, o meia Cristian resolveu seguir no Ituano, após estar com seu ingresso no Santa Cruz de Recife praticamente definido.

Na verdade o jogador já tinha tudo definido com a diretoria do clube pernambucano para a disputa do Brasileiro B e até a data de apresentação à imprensa estava marcada para a tarde de ontem.

Cristian, entretanto, acabou surpreendendo a todos no Santa Cruz e declinou do acerto, resolvendo voltar para Itu, frustrando a grande torcida do Cobra Coral.

A reportagem do Momento do Esporte apurou que na verdade, na reunião acontecida esta semana, na volta da Comissão Técnica do Ituano, Doriva entendeu que Cristian é uma peça bastante importante e Juninho Paulista propôs uma renovação de contrato mais vantajosa ao jogador.

Assim, Cristian deverá permanecer em Itu até o final do Paulistão de 2015, para mais tranquilidade da Comissão do Ituano e grande alegria da torcida que tem nele - Cristian - um bom ídolo.

Apesar de ter feito apenas um gol no Paulistão, o meia foi um jogador importantíssimo no esquema de Doriva. Além disso, seu único gol acabou sendo um dos mais importantes, pois foi exatamente o da vitória sobre o Santos na primeira partida da grande final. Praticamente o gol do título!
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.