Últimas Notícias
recent

Giro dos Grandes


PALMEIRAS
  • Conforme já era esperado, Gilson Kleina não é mais técnico do Palmeiras. Novamente repete-se a situação: a diretoria erra e o técnico paga. E o pior é que o presidente vem a público dizer que respeita Kleina como pessoa e como profissional. Se é assim, porque demitiu?
  • Agora tomam vulto as especulações sobre o nome do novo técnico. O mais cotado seria Vanderley Luxemburgo, que teria muita simpatia não apenas do próprio presidente como também de Brunoro, o homem forte do Verdão. Luxa encontra-se desempregado e se abaixar sua pedida salarial, acerta com o Palmeiras.
SANTOS
  • O meia Renato, campeão pelo Peixe em 2002, está rescindindo contrato com o Botafogo e, com isso, fica muito próximo de um acerto com o Santos. O vínculo de Renato com o time carioca vai até o meio do ano, mas o meia tenta entrar em acordo para sair antes.
  • Outro que poderá voltar à Vila Belmiro é Diego. Mas essa novela já é requentada. Por diversas vezes o meia manifestou desejo de voltar, porém, seu "amor" pelo clube esbarra em questões financeiras. por outro lado, Leandro Damião pode estar fazendo suas malas e deixando a Vila, rumo a Europa.    
CORINTHIANS 
  • Como Jadson não poderá enfrentar o São Paulo domingo, na Arena Barueri, pelo Brasileirão, Mano Menezes está na dúvida entre Luciano e Renato Augusto para a posição. Luciano vem com mais ritmo de jogo, enquanto Renato Augusto, recuperado de contusão, ainda não estreou no campeonato.
  • Nas demais posições o professor não deverá ter qualquer problema para escalar o Corinthians para o clássico. Aos poucos, Mano ajeitou o meio de campo e o sistema defensivo, mas o ataque, produzindo pouco, continua sendo o problema maior do Timão.
SÃO PAULO
  • Sem poder jogar no Morumbi, alugado para um show musical, o São Paulo mandará seu jogo contra o Corinthians na Arena Barueri. O jogo poderia ser no Pacaembu, mas a direção Tricolor optou pela cidade da Grande São Paulo.
  • Muricy Ramalho trabalha para saber quem será o substituto de Alexandre Pato, que não poderá jogar devido a problemas contratuais. Única preocupação é saber se Rogério Ceni estará com 100% de condições físicas para o jogo.      
 


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.