Últimas Notícias
recent

Mídia


JUNINHO SERÁ COMENTARISTA DE RÁDIO INGLESA
Ídolo pentacampeão do Brasil irá comentar jogos pela Rede BBC de Londres

Microfones não assustam Juninho, que vai atacar de comentarista


Brasileiro que fez mais sucesso no futebol da Inglaterra, sendo eterno ídolo na Terra da Rainha, Juninho Paulista acertou participação na Copa do Mundo.

É claro que não será dentro das quatro linhas, mas sim como comentarista da Rede BBC, uma das mais famosas e importantes de todo o Mundo.

Juninho irá comentar quatro jogos pela Rádio BBC, ao lado de outros ídolos do futebol britânico como Thierry Henry e Rio Ferdinand.

Conforme Acaz Fellegger, assessor de Juninho, ele acertou sua participação em quatro jogos a serem transmitidos pela BBC de Londres, mas não pela TV, mas sim pela Rádio BBC.

Os dois jogos já certos em que Juninho estará comentando serão nos dias 21 de junho - Argentina x Irã e 24 de junho - Inglaterra x Costa Rica, ambos no Mineirão. Depois Juninho atuará em mais dois jogos a serem definidos conforme a evolução da seleção inglesa na competição.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.