Últimas Notícias
recent

Copa


Segundo dia: goleada impiedosa da Holanda
Espanha perdeu o rumo. Chile venceu e arbitragem prejudicou o México

O segundo dia da Copa do Mundo teve três jogos dos mais interessantes.

No primeiro, pelo Grupo A, o México precisou fazer 3 gols para vencer Camarões por 1x0. Explicando melhor, o árbitro colombiano anulou dois gols legítimos do México que, mesmo assim, bateu a seleção camaronesa.

Assim, Brasil e México somam 3 pontos cada no Grupo A, porém o Brasil é o primeiro no saldo de gols.

O Chile, no sufoco, venceu a Austrália por 3x1. No primeiro tmepo a seleção chilena fez 2x0 rapidinho, dando a impressão que poderia até golear. Porém, na etapa final a Austrália diminuiu e quase chegou ao empate, mas no final o Chile fez 3x1, garantindo a vitória.

O jogo mais importante do dia - e histórico - acabou sendo Holanda 5x1 Espanha, numa virada simplesmente espetacular.

A vitória holandesa nao deixou a menor dúvida e teve requintes de crueldade. Um castigo muito grande para os espanhóis que terão que vencer o Chile e, de goleada, para poder sonhar ainda com uma vaga para a próxima fase.

Apesar de erros da arbitragem e reclamações da imprensa - para se ter uma ideia, a chuva na Arena das Dunas, em Natal, provocou inúmeras goteiras no espaço reservado aos jornalistas - o segundo dia da Copa foi muito bom.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.