Últimas Notícias
recent

Futebol Amador



SÃO PAULO/IKS SEGUE LÍDER E 100% NO AMADORZÃO
Rodada não apresentou grandes alterações em termos de classificação


O Jardim Europa, que venceu o Pombal Zona Sul, foi o maior beneficiado da sexta rodada do Amadorzão, já que pulou da 10ª para a 7ª posição, podendo respeirar bem mais tranquilo.

Apesar de bem movimentada e com muitos gols, a sexta rodada do Amadorzão não apresentou modificações significativas com relação a posição dos times na classificação.

A rodada teve início no sábado com São Francisco e Cidade Nova empatando em 2x2. O São Francisco vencia o jogo e o aguerrido time do Cidade Nova acabou conseguindo o gol de empate no final do jogo. O Cidade Nova segue em situação bastante preocupante na classificação.

O outro jogo do sábado aconteceu no Souza Lima, reunindo São Raimundo e Vitória, que acabou com o empate em 1x1 entre os times. Foi um jogo dos mais disputados e cheios de alternativas. O empate acabou não sendo bom para nenhum dos dois times, mas foi pior para o Vitória.

O Wilson Bellon recebeu, no domingo, São Paulo/IKS e Faixa de Gaza, que fizeram um grande jogo, vencido pelo São Paulo por 2x1. desta feita o time tricolor não encontrou tanta facilidade, mas acabou fazendo o suficiente para manter-se 100% na liderança. O Faixa lutou demais e dificultou o quanto pode, mas teve de contentar-se com a derrota.

No outro jogo do Bellon, o Jardim Europa obteve sua segunda vitória ao bater o Pombal Zona Sul por 1x0. Foi um jogo bastante difícil, e a vitória do Europa deu não apenas um respiro ao grupo como mais ânimo para a rapaziada. Já o Pombal segue em seu calvário.

O Souza Lima teve dois grandes jogos. No primeiro o Juventus foi mais time que o Potiguara e venceu por 3x1. Apesar de placar relativamente tranquilo, o time juventino encontrou algumas dificuldades. A vitória, porém foi justa e merecida.

Fechando a rodada, o Palestra segue em seu calvário e desta feita acabou sendo derrotado pelo Grêmio, pelo placar de 1x2. O jogo foi equilibrado, mas o Grêmio, mostrou melhor qualidade técnica e um banco de reservas mais consistente e o resultado acabou sendo justo.

Clique para ampliar

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.