Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional



ITUANO FAZ CARREATA COM SUCESSO
Torcedor saiu às ruas aplaudiu, incentivou e msotrou seu carinho para com o clube

Aconteceu na manhã de sábado, pelas principais ruas da região do Cidade Nova e do centro da cidade, a carreata do Ituano.

Um trio elétrico animou a galera com música, fogos, a narração dos gols que levaram o Ituano à conquista do Campeonato Paulista de 2014.

Sob a coordenação do diretor de marketing Alexandre Marcus, o evento contou com a participação da musa do Ituano, Gabrielle Volpi, o músico Luizinho Caldeira, com sua guitarra, o mascote do Ituano e a tão cobiçada Taça conquistada pela segunda vez na história do clube.

Vários carros e motos participaram, mas a participação maior e mais bonita ficou por conta dos populares, nas ruas, que fotografaram, aplaudiram e incentivaram, resgatando sobremaneira o carinho, o respeito e o amor pelo Ituano.

Na oportunidade foi feito o lançamento oficial do Programa Torcedor Campeão, um pacote que inclui camisa oficial do clube, ingressos para a primeira fase do Brasileiro da Série D, descontos para ingressos adicionais e o DVD com momentos mágicos da conquista do Paulistão entre outras vantagens.

O torcedor que queira adquirir o Torcedor Campeão pode procurar na sede do clube, Krack's Sports (Itu, Salto e Cabreúva), Dona Itália Pães & Cia, Soccer City (Plaza Shopping) e na região do Cidade Nova, no Atual Supermercados e Atual House.








Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.