Últimas Notícias
recent

Futebol Amador

 


NESTE DOMINGO SERÃO DEFINIDOS OS SEMIFINALISTAS DO AMADORZÃO
Quatro jogos decisivos e a expectativa de muita luta, determinação, gols e emoção em campo

Emoção, garra e raça, ingredientes típicos do Campeonato Amador da Divisão Especial de Itu, estarão em campo neste domingo, quando acontecem os jogos de volta das quartas de final.

A partir dos resultados de domingo passado - São Raimundo 3x3 Juventus, Palestra 0x1 Vitória, Faixa de Gaza 0x3 São Paulo/IKS e São Francisco 1x2 Grêmio Olímpikus - agora a rodada será de definição para se saber quais serão os quatro times que farão as semifinais.

Wilson Bellon

Vitória x Palestra. Nada ainda decidido e previsão de muitos gols
8h45, O Vitória entra em campo para enfrentar o Palestra, com a vantagem do empate. Ao time alvi-verde não há outra alternativa senão entrar para vencer e por mais de um gol de diferença. Os times se equilibram tecnicamente e o jogo deverá ser disputadíssimo.

10h45, Juventus e São Raimundo fazem um grande clássico. O empate em 3x3 da semana passada, psicologicamente foi favorável ao Juventus, que perdia por 0x3 e foi buscar o resultado. Será o confronto de um time mais técnico contra outro que promete ser raça pura.

Souza Lima

8h45, o Grêmio Olímpikus defende a vantagem diante de um São Francisco que não pensa em outra coisa senão a superação. O Grêmio aparece mais estruturado, mas não pode deixar de ter máxima atenção, pois o São Francisco virá com tudo.

São Paulo, mais tranquilo, encara perigoso Faixa, franco atirador
10h45, O São Paulo/IKS, teoricamente o mais tranquilo, vai enfrentar um Faixa de Gaza perigosíssimo. Se tecnicamente o time tricolor está sossegado, por outro lado o adversário entra como franco atirador e, assim, nenhum resultado pode ser considerado zebra. O histórico do Amadorzão prova que a vantagem do São Paulo não é irreversível, embora o time seja franco favorito.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.