Últimas Notícias
recent

Futebol Amador


DEFINIDOS OS SEMIFINALISTAS DO AMADORZÃO
Jogos de volta das quartas de final foram emocionantes e - alguns - conturbados

Os quatro jogos que definiram os times semifinalistas do Amador Especial foram bastante agitados no último domingo.

São Paulo/IKS, Grêmio Olímpikus, Vitória e São Raimundo obtiveram classificação para a fase semifinal que acontece a partir do próximo domingo, com os jogos passando para o Novelli Júnior.

SÃO PAULO 3x1 FAIXA DE GAZA
Um dos gols do São Paulo na vitória sobre o São Francisco
Apesar de o São Paulo/IKS ter entrado em campo com a classificação já praticamente garantida, o jogo acabou sendo tenso. O Faixa em determinados momentos acabou abusando da violência em algumas jogadas, o que gerou protestos por parte da direção do São Paulo. Com a bola rolando, a superioridade do São Paulo foi indiscutível e o placar de 3x1 acabou sendo justo. O presidente do São Paulo, Gilberto de Souza, novamente protestou com relação a violência, alegando que os times que procuram montar equipes técnicas são prejudicadas.

GRÊMIO OLÍMPIKUS 2x2 SÃO FRANCISCO

Ataque do Grêmio, voltou a ter o reforço de Alan Rossi (22)
O Grêmio poderia perder até por um gol e entrou com o regulamento a favor. Sem outra alternativa, o São Francisco partiu para o ataque e estava vencendo por 2x1, quando o Grêmio empatou e jogou o chamado balde de água fria nas pretensões do São Francisco. O Grêmio, que tem um poderoso ataque, contou ainda com a volta de Alan Rossi, que o torna ainda mais forte.

Ataque do Vitória deu trabalho para o setor defensivo do palestra
VITÓRIA 4x0 PALESTRA ITU
O Palestra vinha de derrota e não tinha outra alternativa senão partir com tudo para o ataque. Acabou sendo vítima dessa necessidade, pois o Vitória, bem postado na defesa, acabou jogando no erro do adversário. Perdendo o jogo e precisando ganhar, o Palestra descuidou-se defensivamente e acabou sofrendo os gols que lhe tiraram qualquer possibilidade. Vitória venceu com justiça, mas o Palestra foi um adversário que lutou até o fim, com muita garra. Foi um belo jogo. Esse sem problemas de ordem disciplinar.


JUVENTUS 0x1 SÃO RAIMUNDO
Desta vez a estrela de Paulinho não brilhou e Juventus está fora
Jogando pelo empate e em casa, o Juventus não ficou na defesa esperando o adversário. Dono de um ataque poderoso, jogou aberto. Para o São Raimundo, como só a vitória interessava, o time entrou como um verdadeiro trator. Após o gol, segurou-se como pode e o jogo ganhou dramaticidade quando o árbitro deu 10 minutos de acréscimo, que acabaram virando longos 12 minutos. Mesmo assim o Raimundo soube segurar a vitória para festejar a vaga.


O Momento do Esporte estará dando total cobertura ao Amador Especial, cujos jogos acontecerão no Novelli Júnior. Às 8h45, jogam São Paulo x Vitória e 10h45, São Raimundo x Grêmio. 
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.