Últimas Notícias
recent

Futebol Amador


GRÊMIO E SÃO PAULO SAEM NA FRENTE
Vitória e São Raimundo precisam vencer por dois gols de diferença para reverter a vantagem 

Dois bons jogos movimentaram a semifinal do Amador Divisão Especial da Liga Ituana de Futebol, na fria manhã deste domingo, no Novelli Júnior. Na primeira partida São Paulo/IKS venceu ao Vitória por 1x0 e na sequência o Grêmio Olímpikus bateu o São Raimundo por 2x1.

No primeiro jogo o que se viu foi o São Paulo jogando com o regulamento a favor. O time Tricolor teve maior domínio de jogo, porém optou por não se arriscar. Já o Vitória, que precisava vencer para reverter a vantagem, acabou sendo um time tímido e sem criatividade.

Apenas do meio para o final do segundo tempo o Vitória procurou mais o ataque, porém esbarrou em um adversário bem postado e mais determinado.

Aos 34 minutos, Serginho fez o gol do São Paulo que, com isso ampliou sua vantagem, podendo empatar ou até perder por 0x1 para ficar com a vaga. O jogo da volta acontecerá no Novelli Júnior, às 10h45.

O segundo jogo foi bem mais movimentado e atrativo.Jogando com a vantagem, o Grêmio não se intimidou e abriu a contagem logo aos 14 minutos, com Rafael cobrando uma penalidade para o Grêmio. O lance gerou dúvida, quanto a existência ou não da penalidade.

Mas não demorou muito para o São Raimundo reagir e aos 24 minutos, Pimba empatou a partida, que tornou-se muito tensa e disputada tanto na bola quanto no grito.

Na segunda etapa os dois técnicos fizeram modificações, mas o jogo continuou pegado, com os dois times alternando-se no ataque. O Raimundo com maias volume e o Grêmio nos contra golpes mais perigosos.

Quando parecia que o empate pela contagem mínima seria o resultado final - e mais justo - eis que aos 44 minutos da etapa final, num contra golpe fatal, Rafael, novamente, marcou para o Grêmio.

Para o próximo domingo, 8h45, o Grêmio entra com a vantagem de poder perder até por um gol de diferença para ir à grande final. Ao São Raimundo, não há outra alternativa senão ir para o chamado tudo ou nada.

Na segunda -feira o Momento do Esporte estará postando as melhores fotos dos dois jogos.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.