Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional



BOMBA: FAHEL JÚNIOR DEIXA O ITUANO
Técnico não resistiu a derrota na estreia da Série D e deixa o clube com pouco mais de um mês de trabalho

O treinador Fahel Júnior não é mais o técnico do Ituano. A passagem relâmpago teve duração de pouco mais de um mês e um único jogo oficial, a derrota frente ao Brasil de Pelotas por 0x1.

Na manhã desta segunda-feira Fahel e Juninho Paulista tiveram uma reunião, oportunidade em que o técnico colocou o cargo à disposição, o que acabou sendo aceito por Juninho.

Juninho agiu rápido e Fahel Júnior já não é mais técnico do Ituano
Na verdade, Juninho fugiu a uma de suas principais características que é de dar tempo para o trabalho dos treinadores. Porém, como o Brasileiro D é um campeonato rápido, chamado tiro curto, não restou outra opção ao dirigente.

Rápida, também, deverá ser a reposição. Juninho espera estar anunciando - e se possível apresentando - o novo treinador já nesta terça-feira.

Como o Ituano vai folgar na segunda rodada, o novo treinador terá praticamente duas semanas para acertar o time para encarar o Cabofriense-RJ dia 2 de agosto, em Cabo Frio, no Rio de Janeiro.

Fahel, que chegou elogiando o elenco do Ituano, deixou o clube discursando que precisava de reforços. Já Juninho, embora fugindo às suas características, agiu rápido e certo, pois o que se viu no último sábado - primeiro e único jogo dirigido por Fahel - não foi nem de longe o que o torcedor e, logicamente, a direção do Ituano esperavam.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.