Últimas Notícias
recent

LUTO


MORRE DR. OSMAR DE OLIVEIRA
Médico, narrador, comentarista, corintiano... Dr. Osmar faleceu hoje em São Paulo

Faleceu nesta sexta-feira, 18h30, em São Paulo, onde encontrava-se hospitalizado, Osmar de Oliveeira, o Dr. Osmar, um dos melhores médicos ortopedistas do Brasil e também um dos grandes locutores esportivos deste país. Ultimamente vinha trabalhando como comentarista na TV Bandeirantes.

Dr. Osmar, um dos torcedores mais fanáticos do Sport Club Corinthians Paulista, tinha 71 anos e vinha lutando contra um câncer na próstata.

Ele recuperava-se, da cirurgia de retirada do tumor, mas acabou tendo problemas renais, hemorragia e, por fim, parada cardíaca.

Como médico foi referência, principalmente na medicina esportiva. Como jornalista, atuou com classe nas TVs Gazeta, Globo, SBT, Record e Band.

Osmar conseguiu ser respeitado por todas as torcidas, mesmo declarando-se irresistivelmente  apaixonado pelo Corinthians.

Seu corpo será sepultado amanhã, sábado, 12 de julho de 2014, no Cemitério São paulo, em Pinheiros.

Osmar de Oliveira tinha uma bela ligação com Itu, tendo vindo na cidade por diversas oportunidades para ministrar palestras, principalmente para alunos do Colégio Anglo.

Mais uma perda irreparável no jornalismo esportivo brasileiro.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.