Últimas Notícias
recent

Antena Ligada

Ao final os dois técnicos falaram da preparação dos times

  • Elenco reapresentou-se hoje após o empate diante do Guarani, em Santa Catarina. Aconteceu um jogo treino envolvendo times Profissional e Sub-20. Ituano x Ituano.
  • Após muita movimentação e bons lances de lado a lado, o jogo treino terminou apontando o marcador de 2x0 para o time Profissional.
  • Na primeira etapa Tarcísio Pugliese colocou o time chamado titular e na segunda etapa fez mudanças, inclusive aproveitando alguns jogadores do próprio Sub-20, caso do zagueiro Léo, por exemplo.
  • Jogadores e Comissão estão confiantes em um bom resultado na tarde de sábado, a fazem um apelo à torcida: compareçam, mas venham para apoiar. O Ituano precisa mais que nunca dar uma grande virada na situação, mas só conseguirá com o apoio irrestrito da torcida.
  • Ao final da movimentação, os dois técnicos, Tarcísio Pugliese (Profissional) e Vinícius Bergantin (Sub-20), falaram que o jogo treino foi bastante proveitoso, servindo para manter o ritmo de jogo e entrosar ainda mais os elencos.
  • No Profissional, o Ituano precisa vencer sábado o Maringá-PR de qualquer maneira. No Sub-20, o Ituano é líder do Grupo 4 e vai pegar, na tarde de domingo, o Capivariano.



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GALINHOS FAZEM BARBA E CABELO EM VALINHOS

ENFRENTANDO O VALINHOS EC, CLUBE CAÇULA NO PAULISTA DE BASE, O ITUANO NÃO TEVE DÓ. SUB-15 VENCEU POR 3X0 E SUB-17 POR 3X1 Na manhã deste s...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.