Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


ITUANO PERDE EM CABO FRIO
Placar de 1x2 foi um castigo para o Galo, mas segunda derrota em dois jogos é realidade

Em jogo dos mais disputados, em Cabo Frio, o Ituano não foi feliz e acabou derrotado pela Cabofriense, por 1x2, na noite deste sábado, 2 de agosto.

Com a necessidade de vencer, os dois times foram ofensivas, revezando-se em oportunidades. Todas, porém, mal finalizadas ou parando nas mãos do goleiro Rodolfo, da Cabofriense, em boa jornada. O time da casa chegou a fazer um gol, logo nos primeiros minutos, mas de forma irregular e o tento não foi validado.

O gol de abertura do marcador aconteceu aos 33 da primeira etapa, quando Rodrigo finalizou e desta vez tudo estava regular: 1x0 Cabofriense.

Na etapa complementar, logo aos 5 minutos, Eberson fez o segundo gol do time da casa, surpreendendo mais uma vez o Ituano. O Galo sentiu o gol e deu espaço ao adversário.
       
Aos poucos, entretanto, o Ituano voltou a crescer, enquanto a Cabofriense, já sem qualquer gandula, procurava ganhar tempo de qualquer maneira.
  
De tanto insistir, o Ituano chegou ao gol, com uma belíssima conclusão de Jackson Caucaia de fora da área, acertando o ângulo do goleiro Rodolfo.

A partir do gol, o Ituano foi para o chamado tudo ou nada, enquanto a Cabofriense encolheu-se ainda mais, jogando com todos seus homens no campo defensivo e jogando apenas nos contra golpes.
   
No final, vitória da Cabofriense e o Ituano agora acumula duas derrotas em dois jogos, ficando com sua situação bastante difícil, sendo obrigado a recuperar os pontos perdidos de qualquer maneira no próximo jogo, que também será longe do Novelli Júnior.


O próximo jogo do Ituano será dia 16, às 16h, em Palhoça, em Santa Catarina, contra o Palhoça.  
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPERÁRIO: COMO VEM O "INIMIGO"

FANTASMA QUER VENCER PARA JÁ EMBALAR NO INÍCIO DA COMPETIÇÃO. TIME JOGA APENAS PELO RESULTADO Quem espera ver o Operário jogando um belo e...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.