Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


JACKSON CAUCAIA ACERTA COM O BRAGANTINO
Penúltimo dos titulares do título do Ituano assinou com o Massa Bruta e já treina em Bragança

Jackson Caucaia, 27, um dos mais experientes atletas do atual elenco do Ituano já não pertence mais ao Galo. O volante assinou com o Bragantino.

Caucaia, penúltimo jogador da equipe titular do Ituano a deixar o clube - o único que ficou agora é Cristian - assinou no último final de semana e já treina com o elenco do Bragantino, que disputa atualmente a Série B e a Copa do Brasil.

O jogador, que tinha contrato com o Ituano até 2015, assinou com o Massa Bruta até dezembro de 2014, com possibilidade de renovação à critério do clube de Bragança Paulista.

Desde quando o Ituano havia anunciado a chegada do técnico Fahel Júnior, antes do início do Brasileiro da Série D, Juninho Paulista já dava mostras que o jogador dificilmente seguiria no Ituano. Na oportunidade, em coletiva de imprensa, Juninho havia dito que "estamos fazendo o possível para manter o Caucaia, mas está difícil".

O dirigente conseguiu segura-lo para as primeiras partidas da Série D, mas agora o jogador respira novos ares, embora não se esquecerá do Ituano e da campanha que o levou a conquista do título de campeão paulista de 2014.

Jackson Caucaia já vem treinando com os novos companheiros.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GALINHOS FAZEM BARBA E CABELO EM VALINHOS

ENFRENTANDO O VALINHOS EC, CLUBE CAÇULA NO PAULISTA DE BASE, O ITUANO NÃO TEVE DÓ. SUB-15 VENCEU POR 3X0 E SUB-17 POR 3X1 Na manhã deste s...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.