Últimas Notícias
recent

Giro dos Grandes




PALMEIRAS

  • Uma bela festa na noite de ontem (26), em badalada casa noturna de São Paulo, marcou a passagem do Centenário do Palmeiras. Em seu rápido discurso o presidente Paulo Nobre pediu muita união para que o clube possa superar o mau momento pelo qual atravessa.
  • O dirigente, entre tanto, ou tem memória curta, ou não pratica muito o que fala. Na própria festa palmeirense, Cesar Maluco, um dos grandes ídolos do clube e segundo maior artilheiro da história palmeirense, foi praticamente ignorado. Recentemente o presidente, a pedido de uma revista esportiva, escalou o Palmeiras de todos os tempos e simplesmente não citou Ademir da Guia, ídolo maior da história palmeirense.
CORINTHIANS
  • O torcedor corintiano, é claro, espera por uma boa vitória do Timão sobre o Bragantino na noite de hoje pela Copa do Brasil, na Arena Pantanal. Mas não devera ser fácil. Vale destacar que o Massa Bruta, para chegar onde está, desbancou o São Paulo.
  • E o retrospecto dos confrontos entre Corinthians e Bragantino registra que desde 2010 o Timão não leve a melhor sobre o advers´rio da Terra da Linguiça. Em 2010 o Corinthians venceu por 2x1. Depois disso, foram três empates e uma derrota, todos os jogos pelo Paulistão.
SANTOS
  • Boa notícia para a torcida: Robinho já está recuperado e treina normalmente no CT Rei Pelé. O Rei das Pedaladas pode aparecer no importante jogo de amanhã, diante do Grêmio, pela Copa do Brasil. O jogo será o de ida, acontecendo na Arena Grêmio.
  • O zagueiro Neto, que chegou ao Santos vindo do Guarani, onde foi grande destaque, não teve passagem destacada na Vila Belmiro. Agora o zagueiro está pretes a ser anunciado como reforço do Fluminense.
SÃO PAULO
  • Um fato que parece estar ajudando Paulo Henrique Ganso a apresentar um melhor futebol responde pelo nome de Kaká. O experiente meia tem dividido as responsabilidades com Ganso e, com isso, o futebol do ex-santista tem melhorado.
  • O Barcelona acertou a contratação do zagueiro Douglas junto ao São Paulo. A transação girou em torno de 5,5 milhões de euros, algo como 16 milhões de reais. Um grande negócio para o Tricolor. Já para o Barcelona...


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.