Últimas Notícias
recent

Opinião


AH, ESSES MENINOS, GUERREIROS DE FACTO!!!

Acho que desde a Copa de 58 eu não vibrava tanto...

Essa victória do Ituano sobre o Maringá foi de arrepiar. Foi conquistada com gualhardia...

Mostrou que nossos meninos são realmente guerreiros!

Saímos atrás, mas não demos nem tempo para que eles comemorassem e chegamos ao empate com o menino Luisão. É assim mesmo, Toma o golpe, mas não cai. Pelo contrário, revida à altura.

Depois soube segurar a pressão com personalidade ímpar. Parabéns aos zagueiros e parabéns ao guarda-valas Diego. Jogou como gente grande.

Quando a porfia ia se encaminhando para o final e o empate fora de casa já era considerado aceitável, eis que o zagueiro do Maringá comete uma penalidade infantil e o Ituano vira.

A virada sensacional veio dos pés de Marcelinho, esse menino carismático e que vai ganhando com determinação, seu espaço no onze titular.

Com 2x1 a nosso favor, foi só deixar o desespero tomar conta do adversário e o resto, ficou por obra e graça de Diego, para fechar como um ferrolho a meta do Galo.

Subimos para o segundo lugar e agora basta uma vitória sábado diante da Cabofriense, em pleno Majestoso da Vila Nova e ficamos a um passo da classificação.

Vai Ituano! Hoje durmo feliz, pois o time honrou o manto rubro-negro!!!
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.