Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


PUGLIESE PRERARADO PARA ENFRENTAR MOTO CLUB
Técnico diz que se o adversário fosse o Operário, também não teria problemas

Na manhã desta terça-feira (23), o Momento do Esporte falou com o técnico Tarcísio Pugliese, que vem preparando o Ituano para o jogo deste final de semana – domingo, 15h - contra o Moto Club, do Maranhão, jogo este que acontecerá no Novelli Júnior.

À reportagem, Pugliese disse que vem procurando informações sobre o adversário e que está montando o Ituano para ser um time ofensivo, principalmente porque além da vitória, seria muito importante fazer um bom saldo de gols, já que o jogo da volta será na casa do adversário.

Caso o Ituano tivesse ficado em primeiro lugar no Grupo A7, o adversário seria o Operário-MT, time que Pugliese disse conhecer bem.

“Conheço mais o Operário. Eles perderam o Ruy Cabeção por contusão, que é uma peça bastante importante para eles”, disse.

Para o jogo deste final de semana, diante do Moto Club, o Ituano dá início às oitavas de final do Brasileiro D. Agora são 16 clubes se enfrentando em jogos de ida e volta, no mata-mata, onde sairão oito clubes, passando depois para os quatro que sobem para a Série C.

A direção do Ituano, por intermédio de seu departamento de Marketing, está lançando uma excelente promoção, para que um grande número de torcedores compareça para dar a maior força ao Ituano.

O Momento do Esporte estará divulgando ainda hoje tal promoção.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.