Últimas Notícias
recent

Futebol de Base

INFANTIL DO ITUANO PERDE EM CASA
Ituano chegou a empatar no ultimo lance, mas gol foi irregular

Jogando na manhã deste sábado (25), no Novelli Júnior, o time Sub-15 (Infantil) do Ituano fez sua estreia na fase de quartas de final do Campeonato Paulista e perdeu para o São Paulo, 0x1.

O jogo foi dos mais equilibrados. Jogando em casa, o Ituano precisava procurar mais a vitória, já que era o jogo de ida e a ideia era tentar vencer para depois apenas administrar o resultado na volta, que acontecerá dia 1, no CT do São Paulo, em Cotia.

Mas coube ao São Paulo fazer o gol. O Ituano, entretanto, não se intimidou e continuou procurando o gol, mantendo ordem e organização, sem jogar-se todo no ataque e expondo-se aos contra golppes.

No último lance do jogo, em cobrança de falta, pelo Ituano, a bola foi alçada à área e o Galinho chegou ao gol de empate, mas o árbitro acabou pegando um impedimento do ataque do Ituano.

O resultado de igualdade teria sido o mais justo, entretanto não aconteceu.

Agora os times voltam a jogar no próximo dia 1º, no CT Laudo Natel, em Cotia, com o Ituano tendo de vencer por dois gols de diferença para eliminar o São Paulo e classificar-se para as semifinais.

Logo após o jogo a comissão técnica iniciou o trabalho de recuperação dos jogadores. Trabalho esse, que não é apenas físico, mas também motivacional. O técnico Luis Antonio afirmou que "nós fomos até Araraquara também precisando reverter a vantagem da Ferroviária. Nada impede que possamos fazer isso também sábado, em Cotia", afirmou.

A verdade é que para o próximo jogo, embora a vantagem do São Paulo seja grande, o Ituano entrará em campo na condição de franco atirador, e isso pode ser uma vantagem para o Galinho.

A foto mostra exatamente o lance em que o zagueiro Jhonatan, do Ituano, toca de cabeça para fazer o gol de empate que, entretanto, foi anulado pela arbitragem.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.