Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


ITUANO ENTRA EM FÉRIAS E JUNINHO FAZ BALANÇO POSITIVO
Dirigente disse que a temporada poderia ter sido melhor, mas foi boa. Tarcísio Pugliese segue em frente

Nesta segunda-feira o elenco do Ituano entrou em férias, devendo reapresentar-se no dia 4 de novembro, quando terá início a pré temporada para o Paulistão-15.
Juninho Paulista fez um balanço positivo da temporada 2014 e destacou a conquista do Paulistão como o ponto alto.

A meta para esse ano era não cair, mas o trabalho bem feito, bem estruturado e centrado foi levando o time mais além, culminando com a vaga na Série D e coroando com o título de campeão paulista.

Sem fugir à característica de sua gestão, Juninho disse que para a próxima temporada irá manter uma base do elenco, promover jogadores do Sub-20 e fazer contratações pontuais. O Ituano não será mais - e já não vem sendo há algum tempo - aquele clube que termina a temporada, manda todo mundo embora e começa do zero para o próximo ano e isso vem sendo uma das razões do sucesso que vem alcançando.

Outra boa notícia diz respeito a manutenção de Tarcísio Pugliese no comando técnico da equipe. O treinador fez um bom trabalho na Série D e agora terá tempo para fazer um bom planejamento visando a próxima temporada.

Os jogadores Leo, Marcão e Gabriel ainda não entraram em férias. Eles continuam na ativa, defendendo o time Sub-20, que vem fazendo excelente campanha no Paulista da categoria.

Os times Juniores, Juvenil e Infantil do Ituano reúnem reais condições de fechar o ano conquistando o título paulista de suas categorias, provando o sucesso do trabalho realizado junto à base.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE DUAS GOLEADAS

SEGUNDA RODADA DO AMADORZÃO JÁ MOSTRA SUA FORÇA COM GOLEADAS E BELOS JOGOS Se na primeira rodada da Copa Itu de Futebol Amador Especial houv...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.