Últimas Notícias
recent

Giro dos Grandes



SÃO PAULO

  • Kaká recebeu com muita alegria a convocação de Dunga, para voltar a defender a Seleção do Brasil. em coletiva. A alegria espalhou-se também pelos companheiros de São Paulo. Kaká entende que ainda pode acrescentar muito, principalmente pela sua experiência, à seleção.
  • O volante Souza foi punido pela CBF em um jogo, por reclamações públicas contra a própria CBF e, com isso, é desfalque certo para o jogo de amanhã contra o Grêmio, no Sul. Denilson, Álvaro Pereira e Luis Fabiano também não jogam, cumprindo suspensão automática.


CORINTHIANS

  • Timão foi punido com a perda de um mando de jogo no Brasileirão, pela briga entre as torcidas organizadas do próprio time no clássico frente ao São Paulo, na Arena Itaquerão. Assim , o jogo contra o Vitória terá de ser disputado a 100 km de sua casa.
  • O clube ainda foi multado em 50 mil reais, mas poderá recorrer da sentença. A briga aconteceu entre as torcidas Pavilhão 9 e Camisa 12. Lamentável.


SANTOS 

  • Depois de vencer o Botafogo no Maracanã, no meio de semana pela Copa do Brasil, a delegação do Peixe seguiu no Rio de Janeiro, já que amanhã o time enfrenta o Flamengo, no Maracanã pelo Brasileirão.
  • O elenco realizou treinamentos na manhã desta sexta-feira, em uma praia carioca. O Santos luta para tentar ao menos o G4 do Brasileirão, enquanto o Flamengo tenta não mais volltar para a Zona de Rebaixamento. 


PALMEIRAS

  • Finalmente uma vitória para ao menos tranquilizar um pouco o ambiente no Verdão. Os 4x2 sobre a Chapecoense, mostrou um Palmeiras que reúne condições de reagir e sair da difícil situação em que se encontra. O problema maior do clube não está dentro do campo, mas sim na própria direção.
  • Dois reforços foram anunciados. O goleiro Jaíson, que estava no Cerará e o volante Washington, do Joinvile deverão reforçar o clube nos próximos dias.   


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.