Últimas Notícias
recent

Futebol de Base

SUB-20: GALINHO SAI NA FRENTE E VENCE RED BULL
Vitória foi obtida nos acréscimos. Jogo da volta será no Novelli Júnior

Jogando na tarde de sábado, em Jarinu, o time de Juniores do Ituano enfrentou o Red Bull e venceu por 3x2. O gol da vitória foi marcado pelo capitão Leo, nos acréscimos.

Jogando em casa e sabendo que precisaria fazer um bom resultado, já que o jogo da volta será em Itu, o Red Bull foi um adversário forte e difícil. O jogo foi equilibrado com com lances de emoção.

Vitória do Galinho em jogo dos mais disputados
Com um ataque superior, o Ituano chegou a abrir 2x0 no marcador, mas acabou não resistindo ao desespero do Red Bull, que lançou-se ao ataque com tudo e chegou a empatar em 2x2.

Guilherme fez o gol único do primeiro tempo. No início da segunda etapa, Renan fez 2x0, dando a impressão que o jogo estaria dominado. Engano.

Jogando o “jogo da vida” na competição, o Red Bull reagiu de forma espetacular e chegou ao empate com gols de Renan (pênalti) e Jhony, um resultado que, pelas circunstâncias, poderia agradar aos dois times. Ao Ituano por ter o jogo da volta em casa e ao Red pelo fato de ter praticamente voltado à disputa após estar perdendo por dois gols.

Porém, nos acréscimos, aos 46 minutos, o zagueiro e capitão Leo, de cabeça, premiou o time mais assentado em campo, mais equilibrado emocionalmente e mais forte.  


Agora o Ituano recebe o Red Bull, no Novelli Júnior. O Galinho pode vencer, empatar ou até perder, desde que seja por um gol de diferença. O Tourinho não tem outra alternativa senão vencer por, no mínimo, dois gols de diferença.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.