Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


ITUANO ESCOLHE SUA MUSA
Fernanda Cardoso é a representante do time Campeão Paulista

Em uma noite das mais concorridas, no Botequim Santo Antonio, o Ituano Futebol Clube realizou a escolha da garota que vai representar o clube nas mais diversas ações de marketing.

Eleita como Musa do Ituano, a jovem Fernanda Cardoso é a representante da beleza do clube e será ser a candidata do Galo, caso aconteça o concurso Gata do Paulistão.

Foi uma noite das mais agradáveis, onde os convidados puderam ver de perto a belíssima Taça conquistada pelo Ituano, os jogadores que irão disputar o Paulistão-15, e ainda ouviram atentamente as palavras do presidente Ricardo Giordani, do gestor Juninho Paulista e do co-gestor Paulo Silvestre.

Comandada por Alexandre Marcus e com um trabalho irrepreensível de toda a equipe do marketing do clube, a noite foi um sucesso.


Fernanda Cardoso, que recebeu a faixa das mãos de Gabrielle Volpi, já passou a ser assessorada por Acaz Fellegger, que comandou a organização das entrevistas com a nova Musa. 

As fotos são de Moura Nápoli, Rosana Nápoli e André Roedel (itu.com).

Clique nas fotos, para ampliar.













Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.