Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

JUNINHO GOSTOU DO SORTEIO DOS GRUPOS
Gestor do Ituano se disse satisfeito com a fórmula do Paulistão-15

Disputando o Campeonato Paulista A-1 desde 2002, de forma seguida, o Ituano é o time do Interior que está há mais tempo na elite do futebol no mais importante torneio regional do Brasil.

Neste período, foi campeão em duas oportunidades: 2002, ano do centenário da Federação Paulista, e 2014. essas credenciais já fazem do Ituano um clube além de mero participante... de simples coadjuvante.

O gestor do clube, Juninho Paulista, esteve ontem (3) no Conselho Arbitral e falando à TV da Federação Paulista, se disse satisfeito com o grupo em que o Ituano integra - Grupo 1, ao lado de São Paulo, São Bernardo, Mogi Mirim e Red Bull - e demais mudanças no regulamento como, por exemplo, o fato de o Paulistão ter seu início em 1º de fevereiro.

Juninho ressaltou que o Ituano tem uma boa base, mas não há como fugir da necessidade de novas contratações. O fato de o campeonato começar em 1º de fevereiro também foi festejado, já que dará mais tempo para que os clubes possam fazer uma boa pre temporada.

"Quem ganha com isso, é o próprio futebol", afirmou.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO: SUB-15 E SUB-17 NA FINAL DA COPA CONECTAFOOT

AS DUAS EQUIPES DO GALINHO ESTÃO NA FINAL DA COMPETIÇÃO COM MÉRITOS E AMPLAS CHANCES DE VENCER  Galera festeja gol do zagueiro/artilheiro ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.