Últimas Notícias
recent

Futebol Amador


TERCEIRONA TEM FINAL NERVOSA
Ultimate venceu Auto por 2x0 no jogo de ida. No próximo domingo tem a finalíssima

Na manhã de domingo (14), aconteceu o jogo de ida da final do Campeonato Amador da Terceira Divisão, com o Ultimate largando na frente e vencendo o Auto por 2x0, gols marcados por Pedro e Ítalo, ambos no primeiro tempo.

Ainda na primeira etapa, aconteceram duas expulsões, uma para cada lado. No caso do Auto, o jogador expulso acabou agredindo o árbitro Valdir e a situação não chegou a ser pior devido aos próprios jogadores do Auto que tiraram o companheiro das proximidades do árbitro.

Não havia policiamento no Souza Lima, mas o jogo seguiu. Uma viatura da GM chegou ao final da primeira etapa, ficando até o fim do jogo.

No segundo tempo, com o marcador a seu favor, o Ultimate diminuiu o ritmo enquanto o Auto seguiu procurando o ataque, mas sem sucesso.

O jogo seguiu nervoso, sendo que o auxiliar André precisou trocar de lado com  o auxiliar Maguila, para que o jogo pudesse seguir normalmente.

Com a vitória, o Ultimate fará o jogo do próximo domingo, com boa vantagem, já que pode até perder por um gol que fica com o título.

Para o Auto, este terá de vencer por três gols de diferença. Em caso de vitória por dois gols, a decisão vai para as penalidades.












Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUB-20: ITUANO BUSCA REABILITAÇÃO

CONFRONTO REGIONAL COLOCA CAÇULA COM 1 PONTO E TRADICIONAL COM 0. REABILITAÇÃO É A PALAVRA DE ORDEM Na tarde desta sexta-feira (19) o Sub-...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.