Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


DORIVA ASSINA COM O VASCO DA GAMA
Treinador já havia sido apresentado oficialmente no Botafogo de Ribeirão Preto

Uma reviravolta surpreendeu quem  segue a carreira do técnico Doriva. O treinador que recentemente assinou, foi apresentado oficialmente e preparava-se para iniciar seu trabalho no Botafogo de Ribeirão Preto, rescindiu o contrato e assinou com o Vasco da Gama, do Rio de Janeiro.

Até a manhã desta segunda-feira, 15, o Botafogo, por seu site oficial, ainda não havia se pronunciado. Porém o MOMENTO DO ESPORTE apurou que o Pantera está efetivando Alexandre Ferreira como técnico. Alexandre ferreira é funcionário do Botafogo e estava na comissão técnica de Doriva.

Já o site do clube carioca já estampa a nova contratação e marca a apresentação para esta segunda, 17h, em São Januário, onde será recebido pelo presidente Eurico Miranda.

A proposta financeira feita pelo Vasco da Gama ao treinador, muito superior ao que ele havia acertado no time paulista, teria pesado na decisão do treinador e não havia como o Botafogo pensar em fazer uma contra-proposta.

Vamos acompanhar o trabalho de Doriva no Vasco da Gama, desejando-lhe, sempre, muito boa sorte!


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUB-20: ITUANO BUSCA REABILITAÇÃO

CONFRONTO REGIONAL COLOCA CAÇULA COM 1 PONTO E TRADICIONAL COM 0. REABILITAÇÃO É A PALAVRA DE ORDEM Na tarde desta sexta-feira (19) o Sub-...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.