Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


ITUANO PODE ESTAR GUARDANDO UMA GRANDE NOVIDADE
A temporada 2015 pode começar com a revelação de uma contratação de impacto e grande atração de público e mídia

Nos últimos dias o Ituano tem apresentado suas contratações para a temporada 2015. Até o momento dez nomes já foram anunciados oficialmente, sendo oito novidades e dois já bem conhecidos que retornam.

É certo que o ciclo de contratações ainda não terminou e já é sabido que no início de janeiro, mais três nomes serão apresentados.

Um deles, porém, poderá e deverá causar grande impacto, por tratar-se de um jogador já bem experiente e que em 2014 atraiu a atenção da grande mídia de todo o Brasil e até mesmo do exterior.

Isso poderá ser benéfico para o Ituano, uma vez que se a contratação realmente se efetivar vai ser, certamente, uma grande atração de mídia para o clube e uma extraordinária chance para o jogador que ainda não teve a oportunidade de brilhar no futebol do Sudeste do Brasil.

O Ituano segue na sua correta política de não anunciar nomes sem que o contrato já esteja assinado e o MOMENTO DO ESPORTE concorda e respeita.  Porém o blog espera que tal contratação, mais que pontual, se efetive pois - teoricamente - jogador, clube e torcida sairão ganhando.

A ordem, por enquanto, é aguardar!
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.