Últimas Notícias
recent

Giro dos Grandes



PAMEIRAS

  • Henrique, principal goleador do Palmeiras na temporada, pode estar com os dias contados no clube. O jogador tem recebido propostas do futebol do exterior - Oriente Médio, Itália e Alemanha - e já desengavetou o passaporte.
  • Os direitos federativos de Henrique pertencem ao Mirassol em 100%. O Palmeiras tem prazo até o final deste ano para a compra de 50% dos direitos. O valor está estipulado em R$ 17,5 milhões.


SÃO PAULO

  • Ciente dos problemas financeiros do clube, mas certo de que a diretoria precisa trazer alguns reforços, Muricy Ramalho teve reunião com dirigentes do São Paulo e o assunto reforços foi debatido.
  • O clube não contará com Kaká para a próxima temporada, precisa de um lateral direito e precisa de outras peças de reposição. Após mais de uma hora de conversa, pouco de produtivo foi definido.


CORINTHIANS

  • A direção do Corinthians espera estar definindo o nome de seu novo técnico até o próximo dia 15. Tite segue como o nome mais cotado, porém a pedida do treinador faz com que Osvaldo de Oliveira seja uma boa alternativa.
  • Embora não vá jogar domingo contra o Criciúma, na ultima rodada do Brasileirão, o zagueiro Gil acredita que o Corinthians conquiste a vaga para a Libertadores de forma direta, sem precisar jogar a chamada pré Libertadores.


SANTOS

  • Ninguém deixou a Vila Belmiro no ultimo domingo, na vitória santista sobre o Botafogo mais feliz que Leandro Damião. O jogador acredita que os dois gols que deram a vitória ao Peixe e rebaixou o Botafogo disse que os dois gols marcam o retorno do melhor momento do jogador.
  • O jogador, que ultimamente vem amargando o banco de reservas, entrou no segundo tempo e marcou os dois gols que determinaram a vitória. Ao final do jogo, fez questão de dedicar a vitória e os gols à família e aos torcedores.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.