Últimas Notícias
recent

Futebol de Base


ITUANO VENCE E DESPACHA INTERNACIONAL
Vitória por 1x0 deu liderança e classificação ao Galinho, que agora vai receber o Sport-PE

Com a presença sensacional de um público superior aos 5 mil torcedores, o Ituano retribuiu o irrestrito apoio com uma bela vitória sobre o Internacional-RS por 1x0, gol de Gabriel Braga. Com isso o time de Vinícius Bergantin  não apenas classificou-se como o primeiro colocado do Grupo L da Copa São Paulo de Futebol Júnior, como despachou o time gaúcho, que volta mais cedo para casa.

O gol único do jogo foi marcado aos 33 minutos da etapa inicial em cobrança de penalidade por intermédio de Gabriel Braga. O lance que gerou o penal chegou a causa polêmica.

Na verdade, durante o jogo, o Ituano sobrou. Seguro na defesa, forte no meio de campo e atrevido no ataque, os comandados de Vinícius estiveram em jornada memorável, em que tudo deu certo.

Do lado de fora das quatro linhas, um público acima das expectativas cantou e vibrou durante os 90 minutos, sendo o 12º jogador do Galinho.

Agora, na segunda fase da competição, o Ituano recebe no Novelli Júnior, o Sport Recife, do Pernambuco, que também atingiu os 100% de aproveitamento no Grupo sediado na cidade de Sumaré. O jogo será quinta-feira (15), às 19h, com entrada franca.

A partir de agora a Copa São Paulo de Futebol Júnior passa a ser disputada no sistema de mata-mata e, assim, só o vencedor de cada jogo segue adiante. Em caso de empate haverá cobrança de penalidades.

Abaixo, o vídeo do gol que deu a vitória ao Ituano.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO ANUNCIA ATACANTE ZÉ EDUARDO

JOGADOR FOI VICE-ARTILHEIRO DO CATARINENSE E TEM EXPERIÊNCIA INTERNACIONAL Na tarde desta quarta-feira (17/04/24) o Ituano anunciou a cheg...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.