Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional



ITUANO VENCE MAIS UM JOGO TREINO
Gol de Jheimy, no segundo tempo deu vitória ao Galo

Jogando ontem, no CT Tatizão, o Ituano recebeu o Guarani de Divinópolis-MG para mais um jogo treino. No final, vitória do Galo pela contagem mínima.

No primeiro tempo, mandando a campo a formação principal, Tarcísio Pugliese viu boa movimentação dos jogadores, porém o 0x0 acabou sendo o resultado.

Já na segunda etapa, com várias modificações de ambas a spartes, o Ituano foi mais feliz e venceu, agradando a quem esteve presente.

O gol aconteceu aos 37 minutos, quando Claudinho levantou a bola na cabeça de Jheimy, que não teve trabalho para marcar.

Agora o time volta a campo no próximo sábado, quando deverá enfrentar o São Caetano, sendo este, possivelmente o último jogo treino na pré temporada.

O Ituano estreia no Paulistão em 1º de fevereiro, jogando na Vila Belmiro, diante do Santos, reeditando o grande confronto que marcou a final do Paulistão do ano passado, em que o Ituano sagrou-se campeão.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.