Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional



FINALMENTE NOVELLI JÚNIOR ESTÁ LIBERADO
Federação aceitou laudos e o estádio do Ituano não tem problemas para 2015

Conforme já era esperado - mas sempre há uma tensão - o Estadio Novelli Júnior está liberado pela Federação Paulista de Futebol  para o Paulistão-15.

A entidade aceitou todos os laudos apresentados pelo Ituano e Prefeitura e após um desgastante suspense, tudo está liberado.

Um trabalho de fôlego foi realizado pela Prefeitura, com uma atuação incansável do secretário de Esportes Carlinhos Bertagnolli, sempre contando com o esforço de André Iasi, pelo lado do Ituano e o estádio municipal de Itu segue como um dos melhores e mais modernos do interior paulista.

Laudos - O AVCB, Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros está aprovado até 31 de novembro de 2015; as Condições Sanitárias e de Higiene tem liberação até 10 de novembro de 2015; Prevenção e Combate de Incêndio está ok até 30 de novembro de 2015; Segurança, também até 30 de novembro de 2015 e Vistoria de Engenharia, aprovado com restrições até 22 de julho de 2016.

Com as últimas reformas, em que foram aumentados os corredores de acesso dos torcedores, um número aproximado de 1.600 cadeiras foram retiradas e a reportagem do MOMENTO DO ESPORTE vai apurar junto a Seme, Ituano ou Federação Paulista de Futebol a capacidade real, em números dos acentos do Novelli Júnior.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GALINHOS FAZEM BARBA E CABELO EM VALINHOS

ENFRENTANDO O VALINHOS EC, CLUBE CAÇULA NO PAULISTA DE BASE, O ITUANO NÃO TEVE DÓ. SUB-15 VENCEU POR 3X0 E SUB-17 POR 3X1 Na manhã deste s...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.