Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


A "SEMANA SECRETA" DO ITUANO
Tarcísio Pugliese fala da importância da reta final da pré temporada para o elenco

Antes de seguir com a delegação para o Spa Sport Resort, onde o elenco fica concentrado até a véspera da estreia do Paulistão, o técnico Tarcísio Pugliese falou sobre a importância dessa semana de reclusão.

Para o treinador, "vamos estar vivendo um momento de concentração total, distante da família, de tudo, podendo pensar 24 horas por dia no Ituano, na estreia, no campeonato..."

"Vamos conversar mais, rever nossos jogos, discutir situações, vai ser muito importante para todos nós", disse.

Na quarta-feira (28), o treino será aberto à imprensa. Última oportunidade de se ver os atletas antes da estreia no campeonato.

A delegação deve deixar o Spa no sábado, véspera da estreia no Paulistão, quando segue direto para Santos. O jogo acontece no próximo domingo (1º de fevereiro), 19h30 na Vila Belmiro, contra o Santos, reeditando a grande final do Paulistão do ano passado.

Arbitragem

A Federação Paulista de Futebol escolheu também o Spa Sport Resort para local da preparação final dos árbitros do Paulistão.

Toda a equipe de arbitragem já está desfrutando do conforto do paradisíaco local, mas também trabalhando muto, principalmente no condicionamento físico.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.