Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


EXCLUSIVO: A SITUAÇÃO DE MARCELINHO

Jogador queria ficar, Ituano queria que ficasse, mas questão financeira não permitiu

O jogador Marcelinho, campeão paulista de 2014, está de saída do Ituano. Isso gerou, inclusive, bastante movimentação em termos de redes sociais.
A partir disso, o Momento do Esporte procurou o gestor Juninho Paulista, que esclarece o fato.

Segundo Juninho, os direitos de Marcelinho são do clube ucraniano Karpaty Lviv e o jogador estava emprestado ao Ituano até dezembro de 2014.

"Antes que se esgotasse o empréstimo, vínhamos tentando uma prorrogação, o que não foi possível. O time só aceitava uma venda, o que não estava dentro das possibilidades do Ituano", disse Juninho.

O gestor afirmou que Marcelinho tinha interesse em ficar e o Ituano também. Mas os ucranianos não queriam renovar o empréstimo, aceitando apenas negociar o passe em definitivo.

"As tratativas seguiram até que se chegou a um valor que os ucranianos aceitaram. Porém, para o Ituano ainda era um valor alto, então buscamos um parceiro que dividiria os valores com o Ituano", revelou.

Quando tudo parecia estar certo, Juninho - que não revelou o nome do parceiro - disse que "o parceiro não assumiu a sua parte e, com isso, nós não tivemos condições de fechar o negócio".

O pior é que, ainda segundo Juninho, o time da Ucrânia não deverá aproveita-lo, mas não quer liberá-lo. O destino de Marcelinho deverá ser o empréstimo para algum outro clube da Europa, provavelmente.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.