Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional



ATÉ BREVE?

Por Daniel Nápoli


União São João Esporte Clube, da cidade de Araras, interior de São Paulo, que revelou grandes nomes para o futebol brasileiro e mundial, como o ex-lateral Roberto Carlos, pentacampeão mundial com a seleção brasileira em 2002, anunciou hoje que está fechando as portas.

Fundado no início de 1981, o clube que chegou a conquistar o Campeonato Brasileiro da Série C e da Série B, nos anos de 1988 e 1996, respectivamente, disputou a primeira divisão nacional por quatro temporadas, porém, atualmente se encontrando na Série B do Campeonato Paulista (equivalente à quarta divisão), o União não resistiu aos maus resultados e ao acúmulo de dívidas.

De acordo com a direção da equipe, a ideia é fechar as portas momentaneamente para que seja feito o levantamento das dívidas, procurar saná-las, para que no futuro, possam ser reiniciadas as atividades no clube.  


A expectativa não só para a população de Araras, mas para o amante do futebol é que este ato seja apenas um até breve  de um clube que colocou a cidade em evidência no cenário futebolístico
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.