Últimas Notícias
recent

Giro dos Grandes



PALMEIRAS

  • A contratação do goleiro Aranha, ex-Santos, é o 18º reforço do Verdão para a atual temporada. O Palmeiras é o time que mais contratou e a estreia vitoriosa no Paulistão deixou a torcida entusiasmada.
  • Com a chegada de Aranha, são cinco, agora, os goleiros no clube. Além de Aranha, tem Fernando Prass, Fábio, Jaílson e Vinícius Silvestre. destes, Fábio é cotado para deixar o elenco, podendo ser vendido ou emprestado.
SÃO PAULO
  • O lateral Carlinhos já é o primeiro desfalque do Tricolor na temporada. O jogador lesionou-se na estreia e não poderá atuar diante do Capivariano na próxima quarta-feira, no Pacaembu.
  • Com o gramado do Morumbi em fase final de reformas, o São Paulo vai jogar duas vezes seguidas no Pacaembu. Souza é outro jogador que segue no departamento médico do clube.
CORINTHIANS
  • Na noite de amanhã, a grande noite para a torcida corintiana. O time recebe o Once Caldas na Arena Corinthians no jogo de ida do mata-mata da pré Libertadores. A Arena promete ferver, sendo este - até o momento - o jogo mais importante do Timão em sua nova casa.
  • Do time que Tite tinha na cabeça, desde o início da pre temporada, agora o treinador vai ser obrigado a pensar diferente, já que não poderá contar com Lodeiro. Jadson, que teve boa atuação no jogo contra o Marília, deverá mesmo entrar como titular.
SANTOS 
  • Clube está em luto, pelo passamento de Dalmo Gaspar, ocorrido na manhã de ontem, em Jundiaí. Dalmo tinha 82 anos e já encontrava-se enfermo havia algum tempo.
  • Dalmo Gaspar escreveu seu nome na gloriosa história do Peixe, ao marcar o gol da vitória no jogo decisivo contra o Milan, que deu o bicampeonato mundial ao Santos Futebol Clube.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.