Últimas Notícias
recent

Papo de Blogueiro


DANÇA DAS CADEIRAS: CAI TÉCNICO DO MARÍLIA
Após derrota para o São Bento, Luis dos Reis foi dispensado. Comando do MAC fica com Edson Pezinho

Luis dos Reis é o primeiro técnico a cair no Paulistão-15, após 3 rodadas
Terminada a terceira rodada do Paulistão-15 e o primeiro técnico a ser dispensado é Luis dos Reis, do Marília. Ele caiu após reunião acontecida na noite de domingo, depois de o MAC ter sido derrotado por 0x3 diante do São Bento. O time passa a ser dirigido por Edson Pezinho, que vinha atuando como auxiliar técnico.

O comunicado ao ex-técnico foi feito na noite de domingo, pelo gestor Sérgio Melle, por telefone.

O nome de Estevan Soares foi cogitado, mas o gestor disse que os próprios jogadores pediram para que Pezinho fosse efetivado, pois além de bom conhecedor do clube e do próprio elenco, é figura que vive o dia a dia e pode, a curto prazo, tentar reverter a situação em que o clube se encontra.

Porém não está descartada a contratação de outro treinador - que seria um profissional com mais nome no mercado - caso o time de Marília não se de bem nos próximos dois jogos.

CRISE TOTAL

Os problemas do Marília Atlético Clube, entretanto, vão bem além. Na noite desta segunda-feira deverá acontecer uma reunião do Conselho Deliberativo do clube para pedir a saída imediata da empresa gestora Sprimg Sport.

A empresa é comandada por Sérgio Melle e Regiane Melle e, segundo o Conselho Deliberativo do clube, não estaria cumprindo com algumas responsabilidades previstas em contrato.

Por outro lado, a missão não deverá ser tão fácil, pois existiria uma multa de 3 milhões para a quebra de contrato, que vigora até dezembro de 2016.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.