Últimas Notícias
recent

Papo de Blogueiro


TORCEDOR DO ITUANO PRECISA FICAR ATENTO
Ingressos vendidos para corintianos são em proporção maior do que 100 para 1

Na tarde desta terça-feira (17), o elenco do Ituano reapresentou-se e iniciou os treinamentos para o jogo importantíssimo de domingo (22), contra o Corinthians, 16h, no Novelli Júnior.

Torcedor do Galo precisa ajudar a fazer a diferença
O otimismo é grande e a união continua muito forte. Os jogadores, embora respeitando o adversário, garantem muita luta e esperam por um grande apoio da torcida.

E é neste quesito que a  coisa pega. Segundo informações colhidas junto a assessoria de imprensa do Ituano, no primeiro dia de comercialização dos ingressos, para cada 1 ingresso vendido para o torcedor do Ituano, há mais de 100 comercializados para corintianos.

Se continuar essa proporção, não há como garantir uma divisão igual para as duas torcidas dentro do Novelli Júnior.

Assim, não apenas as torcidas organizadas do Galo, como o próprio torcedor comum, deve se apressar para comprar seus ingressos, tentando equilibrar um pouco essa desigualdade.

O Novelli Júnior é o estádio do Ituano e a torcida da casa não pode ficar espremida pela imensa, pela enorme quantidade de torcedores visitantes.

Portanto, torcedor rubro-negro, vamos à luta, vamos comprar ingressos, até porque há uma bela promoção com descontos só para os torcedores do Ituano.

Vamos dividir o Novelli Júnior para fazer uma grande festa!!!
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.