Últimas Notícias
recent

Paulistão-15


ITUANO ESTREIA COM DERROTA
Time perdeu na Vila Belmiro, na primeira rodada do Paulistão-15

Jogando diante do Santos na Vila Belmiro, o Ituano estreou com derrota no Campeonato Paulista A1, perdendo por 0x3 na noite de domingo (1).

Na primeira etapa, jogo começou equilibrado. Mas com o Santos tendo um melhor toque de bola e aparecendo um pouco mais no ataque.

Mais atrevido, o Santos chegou ao gol logo aos 6 minutos, quando Geuvânio marcou um golaço, na primeira real finalização do time da Vila.

O Ituano, sem se intimidar, respondeu à altura dois minutos após, com bela jogada de Cristian e finalização de Ricardinho, com a bola batendo na trave.

Mizael lutou muito no meio de campo do Ituano na Vila Belmiro
Depois disso o jogo ficou equilibrado até os 29 minutos, quando Chiquinho, estreante no time da Vila, foi feliz em bela finalização para fazer 2x0.

Assim, o jogo foi até o final da primeira etapa, com o Santos dominando e jogando melhor.

Na etapa complementar os dois times voltaram sem alteração e o Ituano assustou logo de início, com Mizael finalizando bem, mas para fora.

Depois disso, o Santos cresceu e dominou. Aos 12 minutos, Geuvânio acertou belo chute e fez o terceiro gol, liquidando a sorte do jogo.

Tarcísio Pugliese ainda tentou mudar, fazendo entrar Gercimar em lugar de Jackson Caucaia, Jheymi em lugar de Claysson e finalmente saiu o zagueiro Leonardo para a entrada de Naylhor.

Nada mudou. O Ituano teve poucas e defeituosas finalizações enquanto o Santos passou a dominar com tranquilidade, embora diminuindo seu ritmo de jogo.

Mesmo assim a defesa do Ituano teve de trabalhar, principalmente com  o bom goleiro Diego, que não teve culpa nos gols que sofreu e ainda salvou o time de levar mais.  

Fim de jogo e resultado final: Santos 3x0.


Na próxima quarta-feira, 17h, o Ituano volta a campo, desta feita no Novelli Júnior, quando recebe o Bragantino, que vem de vitória sobre o São Bernardo.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.