Últimas Notícias
recent

Futebol Amador



TRÊS VITÓRIAS NA ABERTURA DO AMADORZÃO
Campeonato da Divisão Especial começa com grandes jogos e muitos gols

Teve início no último sábado, o Campeonato Amador da Divisão especial de Itu, com a realização de três grandes jogos - um no sábado e dois no domingo - no Estádio Souza Lima.

No sábado, abrindo a competição, o São Paulo/IKS/Cavicon bateu o Cruzeiro por 3x1. Os três gols do time tricolor, atual campeão da competição, foram marcados por Ricardinho. Reis descontou para o Cruzeiro.

Domingo, no jogo preliminar, o Vitória sofreu, mas ganhou de virada do Faixa de Gaza por 3x2, em jogo disputadíssimo. O faixa abriu o marcador com Daniel, o Vitória empatou com Douglas, o faixa passou novamente à frente com Daniel e depois Marquinhos fez dois gols, que garantiram a vitória do Vitória.

O jogo de fundo apresentou a vitória do Grêmio Olímpikus sobre o São Francisco por 2x0, dois gols de Paulinho. O jogo, entretanto, não foi tão fácil quanto poderia sugerir o placar, pois quando ainda estava 1x0 para o grêmio, o São Francisco teve uma penalidade a seu favor, que Yago bateu para defesa de Neto.

Foram três grandes jogos que apresentaram 11 gols, dando média de 3,66 gols por partida.

O MOMENTO DO ESPORTE acompanhou de perto os jogos e apresenta lances das partidas. Clique nas fotos para ampliar.

SÃO PAULO 3x1 CRUZEIRO
 







VITÓRIA 3x2 FAIXA DE GAZA
 






GRÊMIO OLÍMPIKUS 2x0 SÃO FRANCISCO
 







Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcu um gol co...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.