Últimas Notícias
recent

Futebol Amador



JUVENTUS ESTREIA VENCENDO CLÁSSICO
VITÓRIA E PALESTRA ITU VENCEM NOVAMENTE

A rodada do final de semana , do Amadorzão foi repleta de emoções e o MOMENTO DO ESPORTE acompanhou os dois jogos do domingo. O clássico do sábado foi visto de perto pelo companheiro Luisinho Silveira (Jornal Identidade) a quem fica o agradecimento.

Juventus 3x0 São Paulo

Já no sábado, um grande jogo. No primeiro clássico do campeonato, o Juventus venceu ao São Paulo/IKS/Cavicon por 3x0, com gols de Humberto, Léo e Diegão.
Superior, o Juventus dominou a primeira etapa, fechando-a com 2x0. Na etapa final, mais administrou o resultado e, mesmo assim, fez mais um.
Ao São Paulo, restou lutar muito para não sair de campo com um resultado pior.

Um dos gols do Juventus sobre o São Paulo na tarde de sábado

Vitória 2x0 Potiguara

O Vitória foi amplamente superior ao Tabajara e. com gols de Luquinha e Marquinhos, um em cada tempo, venceu o jogo disputado quase que em sua totalidade, debaixo de chuva.
Um lance curioso: o goleiro Romero, do Vit´[oria, cometeu uma penalidade e foi expulso. Entrou para o gol, então, o reserva Nego. Na cobrança da penalidade, Nego defendeu espetacularmente, mas deslocou o ombro, tendo de sair imediatamente. Assim, entrou, fez a defesa do jogo e saiu. Depois o atacante Douglas, deixou o comando do ataque e foi para o gol.
Douglas foi para o gol. Não foi molestado, mas fez boas defesas

Palestra 4x2 Tabajara

Em jogo dos mais movimentados, justa vitória do Palestra Itu. Mas o time teve de lutar muito, pois o Tabajara venceu caro a derrota.
O Palestra abriu a contagem com Marlon e chegou a fazer 2x0 com Juninho. Depois o Tabajara diminuiu com Odairzinho, mas logo em seguida Jé fez 3x1.
Na segunda etapa Odairzinho novamente fez o Tabajara encostar, mas Juninho acabou fazendo o quarto gol e tranquilizando a vida do Palestra. 

Marlon abre a contagem para o Palestra Itu sobre o Tabajara na goleada por 4x2
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.