Últimas Notícias
recent

Futebol de Base



BASE DO ITUANO ESTREIA NA COPA OURO
Times Infantil e Juvenil do Galo jogam amanhã no CT do Corsi, contra o Bragantino

As equipes Infantil (Sub-15) e Juvenil (Sub-17) do Ituano iniciam oficialmente a temporada 2015 amanhã, quando fazem sua estreia na Copa Ouro, enfrentando o Bragantino, a partir das 14h, no CT do Corsi.

A Copa Ouro é uma competição organizada pela Associação Paulista de Futebol e serve como uma espécie de preparação para os times que depois disputam o Campeonato Paulista das categorias, organizado pela Federação Paulista de Futebol.

O compromisso de estreia dos time será em casa, CT do Corsi, diante do Bragantino e tanto o Sub-15 quanto o Sub-17 reúnem boas possibilidades de estrear com vitória.

O Ituano integra o Grupo D, que conta também com Paulista (Jundiaí), Barcelona Capela (São Paulo), Bragantino (Bragança Paulista) e Sumaré (Sumaré).

Na primeira fase os clubes se enfrentam entre si em turno único, classificando-se os quatro primeiros clubes, para as oitavas de final.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.