Últimas Notícias
recent

Papo de Blogueiro


ITUANO VOLTA A SONHAR E PRECISA VENCER A PORTUGUESA
Incrivelmente Mogi Mirim perde novamente. Agora Red Bull passa a ser o problema

Mesmo tendo apenas empatado com o Botafogo – um péssimo resultado, diga-se – o Ituano segue respirando em termos de classificação no Grupo A do Paulistão. Isso porque, mais uma vez, o Mogi Mirim conseguiu um resultado ainda pior, ao ser derrotado pelo Linense, 0x1, na noite de ontem.

O problema, agora, é que o Red Bull, que estava correndo por fora, resolveu aparecer como protagonista. Para isso, venceu o Marília por 2x0 e, com isso, assumiu a segunda colocação do Grupo, com 18 pontos.

Hoje, em termos de classificação, o Grupo A está assim: 1º São Paulo, 26; 2º, Red Bull, 18; 3º, Mogi Mirim, 17; 4º, Ituano, 15 e 5º, São Bernardo 8 pontos. O São Bernardo ainda tem um jogo a cumprir pela 12ª rodada, contra a Portuguesa (jogo que será realizado em 31 de março, podendo chegar – teoricamente – aos 11 pontos).

Para o Ituano, neste final de semana, a receita é vencer a Portuguesa, sábado, no Novelli Júnior. E não apenas vencer. Tem que vencer bem e procurar fazer um saldo de gols.
Precisa também que o Red Bull perca para o Palmeiras, no domingo. Mesmo o jogo sendo em Campinas, não seria um resultado impossível. O mais difícil é que o Ituano precisa também que o Mogi Mirim, jogando em casa, no sábado, tropece diante do virtualmente rebaixado Marília.

A verdade é que, independente do que aconteça nos outros jogos, o Ituano não tem outra alternativa  senão vencer a Portuguesa e, para isso, a presença de uma grande torcida se faz necessária.


O torcedor que levar duas garrafas Pet nas bilheterias do Novelli Júnior, poderá troca-las por um ingresso e essa promoção é válida para os primeiros 3 mil torcedores. Vale a pena. Mais que nunca o Ituano vai precisar da força de sua torcida.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.