Últimas Notícias
recent

Paulistão-15


ITUANO TROPEÇA NOVAMENTE EM CASA
Empate diante do Linense frustrou a todos. Trave, outra vez, parou o Galo

Ituano não soube passar pela forte marcação do Linense. Resultado
foi péssimo para as duas equipes, principalmente para o Galo
Diante de um público de 933 pagantes - 12 estavam na torcida do adversário - e debaixo de chuva em boa parte do jogo, o Ituano precisava vencer o Linense, na noite de ontem, sexta-feira (20), no Novelli Júnior. Ficou no 0x0 e perdeu mais uma oportunidade de encostar no Mogi Mirim, na briga pela vaga do Grupo A do Paulistão.

Mais uma vez o técnico Tarcísio Pugliese teve de alterar o 11 titular. Clayson, suspenso, não jogou, Diego entrou no gol, Pacheco iniciou como titular...

Em campo, o Ituano teve as melhores ações, dominou o jogo, mas em momento algum soube transformar tal superioridade em gol. 

Por outro lado, o Linense, que também precisava da vitória, foi um time tímido, que assistiu ao adversário jogar, fechando-se na defesa e tentando um ou outro conta golpe, sem qualquer convicção.

Uma bola chutada pelo ataque do Ituano e desviada num zagueiro do Linense, bateu no pé da trave, criando o único momento de real emoção na primeira etapa.

Para o segundo tempo o Ituano veio mais determinado, mas novamente encontrou um adversário encolhido, fechado e sem qualquer expressão. Com isso o tempo foi passando e as modificações de Tarcísio não surtindo efeito e, finalmente, a torcida se irritando.

Sem poder de penetração, o Ituano tocava bola lateralmente e o tempo passando e a torcida vaiando, provocando uma situação que há tempos não se via no Novelli Júnior.

O Linense fez a chamada cera. Fez cera irritantemente. Ganhou tempo como pode. Quando, na marca dos 45 minutos, subiu a placa de quatro de acréscimos, ficou a dúvida: só quatro minutos? Poderia ser pelo menos seis ou sete, sem favor algum.

Mas então, outra dúvida: o que o time não fez em 90 minutos, faria em quatro, cinco, seis ou sete?

Na marca exata dos 48, três minutos  além do tempo, portanto, Misael bateu para o gol e a bola explodiu no travessão. Então o árbitro colocou um ponto final no... espetáculo.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.