Últimas Notícias
recent

Paulistão-15


ITUANO LEVA VANTAGEM SOBRE BOTAFOGO
Histórico mostra equilíbrio, mas com vantagem para o Galo sobre a Pantera

Na história do Paulistão, Botafogo e Ituano já se enfrentaram em 16 oportunidades, desde 1990, até 2014. O Ituano leva leve vantagem, tendo vencido seis jogos. O Botafogo venceu cinco e ainda aconteceram 5 empates.

Em termos de gols, a vantagem também é do Galo, que marcou 17 e sofreu 14. Entre 1992 e 2012, foram oito jogos de tabu pró Ituano. No período aconteceram seis vitórias do Galo e dois empates.

No ano passado, vale lembrar, jogando em Ribeirão Preto, o jogo acabou no empate em 0x0, o que obrigou a cobrança de penalidades, pois vivia-se a fase de oitavas de final do Paulistão e só um clube poderia seguir adiante. 

O Ituano foi mais feliz, venceu nos penais e seguiu, eliminando o Botafogo da competição.

Na noite de hoje, a aprtir das 19h30, Botafogo e Ituano voltam a se encontrar pelo Paulistão. O jogo é mais decisivo para o Ituano, que ainda luta em busca de uma das duas vagas do Grupo A. A Pantera, neste quesito, está mais tranquila, pois ocupa, com certa tranquilidade, a vice liderança do Grupo C.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.