Últimas Notícias
recent

Paulistão-15


HOJE ITUANO TEM O JOGO MAIS IMPORTANTE DA TEMPORADA ATÉ O MOMENTO
Vitória contra a Portuguesa é vital. Além de chegar junto, Ituano vai pressionar Red Bull e Mogi Mirim

Na tarde deste sábado, 16h, o Ituano recebe a Portuguesa em jogo emblemático. Para o Galo a derradeira oportunidade de lutar pela segunda vaga no Grupo A do Paulistão.

Não bastasse isso, a vitória do Ituano vai pressionar o Red Bull, que depois enfrentará o Palmeiras (uma vitória do Palmeiras, seria absolutamente normal) e o Mogi Mirim, que vai jogar contra o fraco Marília (mas o Mogi tem tropeçado constantemente).

TORCIDA ESTÁ PRESTIGIANDO, MAS AINDA PODE AUMENTAR
Vale lembrar que uma parceria entre a Federação Paulista, a E&L Eventos e o Ituano, vai proporcionar uma grandiosa torcida esta tarde no Novelli Júnior.

A E&L Eventos é do empresário Edivaldo Ferraz, homem que vem realizando as melhores promoções do futebol paulista em conjunto com clubes e a federação nos últimos tempos. 

A promoção Futebol Sustentável, proporciona que o torcedor que levar duas garrafas Pet às bilheterias do Novelli Júnior, poderá troca-las por um ingresso. 

A promoção é válida para os primeiros 3 mil torcedores. Até o final da tarde de sexta-feira (ontem), aproximadamente 1.400 ingressos foram trocados. Portanto, ainda há tempo para que você vá ao Novelli e faça sua troca.

O Ituano precisa, mais que nunca da força de sua torcida e o histórico dos confrontos entre Ituano e Portuguesa mostra que o Galo leva expressiva vantagem sobre a Lusa.

Portanto hoje é o dia !!!


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.