Últimas Notícias
recent

Copa do Brasil


DETERMINADO, ITUANO PERDE MAS ELIMINA JOINVILLE
Resultado de 0x1 mantém o Ituano na Copa do Brasil. Próximo adversário será a Portuguesa

Na noite de ontem, quarta (15), o Ituano perdeu para o Joinville, em Joinville, por 0x1, pelo jogo da volta da primeira fase da Copa do Brasil. O resultado manteve o Ituano na competição, eliminando o Joinville que havia perdido por 0x3, no jogo de ida, em Itu.

Precisando golear e perante um público superior a dez mil torcedores, o Joinville não teve outra alternativa senão partir para o ataque. Porém, logo aos 7 minutos, teve o jogador Wellington Saci expulso.

Mesmo com um homem a menos, o time da casa seguiu atacando, mas de forma desordenada e sem real efeito. Por outro lado, a defensiva do Ituano, bem postada, estava disposta a mostrar que realmente este setor é o ponto forte do time.

O gol do Joinville aconteceu aos 33 minutos, por intermédio de Tiago Luis, dando, até então, esperanças ao torcedor local. 

As esperanças cresceram no segundo tempo, quando antes dos 20 minutos, Jonatan Lima e Claudinho, ambos do Ituano, foram expulsos, deixando o Ituano com nove jogadores contra dez do Joinville.

Porém o time da casa não soube transformar seu maior volume de jogo em chances reais de gol. Por um lado a defesa do ituano seguia bem. De outro, a ansiedade e o relógio, correndo contra, aim minando as forças do time local.

Ao final, heroicamente, o Ituano chegou ao final do jogo com uma derrota que teve o mais doce sabor de vitória. Perdeu por 0x1, mas no placar agregado a vitória foi do Ituano por 3x1. Com isso o Galo segue adiante na Copa do Brasil e agora já tem suas atenções voltadas para o jogo do próximo dia 23, em Itu, diante da Portuguesa.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.