Últimas Notícias
recent

Futebol Amador


JUVENTUS TROPEÇA NA RODADA DO AMADORZÃO
Grêmio não sai do zero contra Jardim Europa. Clássico entre São Paulo e Palestra também fica no 0x0

A rodada de número 7 do Campeonato Amador da Divisão Especial teve bons jogos, porém poucos gols. Na verdade foram apenas 4 e todos aconteceram em um jogo só.

E o MOMENTO DO ESPORTE acompanhou tudo. Confira.

GRÊMIO OLÍMPIKUS 0x0 JARDIM EUROPA
O Grêmio entrou para garantir a liderança na classificação, e o Jardim Europa querendo não apenas manter a boa fase, mas principalmente porque a uma vitória poderia deixa-lo na liderança.
O jogo foi bem disputado, muito estudado principalmente no meio de campo, mas o medo de perder tirou, dos dois times, a vontade de ganhar.
Algumas boas chances de lado a lado, mas as defesas prevaleceram aos ataques. 


JUVENTUS 2x2 CRUZEIRO
O melhor jogo da rodada. Se não tecnicamente, pelo menos na disposição e determinação, principalmente por parte do Cruzeiro. 
Antes era a luta de um time que buscava a liderança (Juventus), contra outro que lutava para fugir da lanterna (Cruzeiro).
No primeiro tempo o Juventus já mostrava ser melhor individualmente e tecnicamente, tanto que a primeira etapa terminou com o Juventus na frente. Vital, aos 30 minutos fez um belo gol.
Na segunda etapa, logo aos 2 minutos, Jorginho ampliou para o Juventus, deixando a impressão que a partida poderia estar liquidada.
Esse gol causou dois efeitos contrários. De um lado o Juventus acomodou-se e de outro, o Cruzeiro foi para cima com tudo, na base do perder por dois, perder por mil.
Melhor para o Cruzeiro, que aos 9 minutos descontou com Clayton, gol que animou muito o time cruzeirense. Quando o Juventus tentou voltar a comandar as ações, não conseguiu.
Aos 15 minutos, Ramires empatou o jogo, que depois disso caiu de produção, mesmo com o Juventus melhor, mas sem forças para voltar a mandar no marcador.


SÃO PAULO 0x0 PALESTRA ITU
O clássico da rodada ficou devendo em emoção. O primeiro tempo foi muito bem disputado e o equilíbrio foi total, com uma interessante briga tática. Um verdadeiro jogo de xadrez.
Na etapa complementar o forte sol castigou os dois times e as defesas destacaram-se sobre os ataques. Tanto isso é verdade que os dois goleiros não chegaram a fazer qualquer defesa mais difícil, mais destacada.
Os times revezaram-se nas jogadas ofensivas, mas nenhuma que pudessem levar um time ou outro a balançar as redes.
Ao final, não faltou disposição, mas faltou o gol. O empate acabou sendo um resultado justo, porém o 0x0 deixou um gosto de frustração. Se fosse 1x1, 2x2, teria sido bem melhor.



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GALINHOS FAZEM BARBA E CABELO EM VALINHOS

ENFRENTANDO O VALINHOS EC, CLUBE CAÇULA NO PAULISTA DE BASE, O ITUANO NÃO TEVE DÓ. SUB-15 VENCEU POR 3X0 E SUB-17 POR 3X1 Na manhã deste s...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.